Detalhes, Ficção e dpot objeto

O nome é uma homenagem à Dina, cozinheira da família do mestre Sergio Rodrigues. Segundo Fernando, “uma mestre-cuca usando mãos e paladar de fada de que nos leva às nuvens usando sabores mágicos e inspira a delicadeza e o conforto dessa poltrona”.

O resultado é 1 móvel totalmente manipulável, qual vai se revelando ao ser tocado, resultando em formas e volumes multiplos e instigantes. Este biombo Axis é uma exclusividade Dpot. MEDIDAS

menu a dpot coleção designers galeria contato rádio dpot Search:

menu a dpot coleçãeste designers galeria contato rádio dpot Search:

a dpot coleçãeste designers galeria contato rádio dpot Search:

Cor das paredes! faz toda a diferença e dá para tomar em 1 único dia. Qual tal aproveitar 1 final do semana de modo a pintar a sua sala? O azul é este caribbean LKS 861- Lukscolor .

a dpot coleçãeste designers galeria contato rádio dpot Search:

a dpot coleção designers galeria contato rádio dpot Search:

a dpot coleçãeste designers galeria contato rádio dpot Search:

menu a dpot coleçãeste designers galeria contato rádio dpot Search:

Composta por mesas laterais e um pequeno armário, fabricados utilizando palha de trigo e açeste carbono, a Genius Loci propõe um uso diferente de modo a a fibra natural, ao mesmo tempo em qual abre novas possibilidades por criaçãeste para os artesãESTES. Ou seja, a mesma produção qual resultava em objetos por uso privada actualmente se transforma em peças para a coisa.

“O ponto por partida Aqui foi a simplicidade estrutural, aproveitando-se a extraordinária beleza das veias e da tinta das madeiras brasileiras, assim como seu grau de resistência e habilidade", declarou Lina, na época, à “Habitat – A Revista das Artes no Brasil”, publicação de que ajudou a fundar em 1950.

As caixas externas possuem em algum momento este mesmo acabamento, e as gavetinhas trazem em tua face frontal uma característica marcante Aqui do produção do designer: a combinação das texturas e cores das rádicas. MEDIDAS

Reconhecidamente um dos expoentes do design brasileiro por sua própria geraçãeste, tem seu manejorefregatráfego fartamente exposto e publicado. Já realizou três exposições individuais – na Lar França Brasil (RJ, 1998), pelo Museu da Casa Brasileira (SP, 2005) e pelo Paço Imperial (RJ, 2006) – e teve sua própria carreira coroada utilizando dois livros. “Claudia Moreira Salles – Designer” (2005, BEI Editora) traz uma análise da jornalista e curadora Adfoilia Borges sobre a contribuição da artista para este design Brasileiro a partir da análise do seus móveis Ainda mais representativos. “Na contracorrente do culto atual à novidade, à celebridade, ao alarde, ao espetáculo, este é 1 produção silencioso, cujas qualidades do constância e densidade este tempo só nos ajuda a melhor usufruir”, observa Adfoilia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *